
TREINAMENTO: FORMAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DE CONTROLADOR INTERNO – INTEGRAÇÃO COM AS UNIDADES E SETORES DO SISTEMA DE CONTROLE INTERNO
24 de março de 2022
TREINAMENTO: GESTÃO DO LEGISLATIVO MUNICIPAL E TECNICAS LEGISLATIVAS
24 de março de 2022TREINAMENTO: COMUNICAÇÃO PÚBLICA: FERRAMENTAS E INSTRUMENTOS PARA TRANSPARÊNCIA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS
R$ 1.300,00
APRESENTAÇÃO:
O treinamento pretende abordar as possibilidades das ferramentas de comunicação na Administração Pública. Para um bom entendimento do tema é preciso percorrer a comunicação, desde seus primórdios, até os novos paradigmas da comunicação. Ao apresentar os temas contemporâneos, que atualmente regem os instrumentos de comunicação, busca-se possibilitar que os participantes organizem a gestão da sua imagem pessoal ou da sua organização.
PÚBLICO ALVO:
Prefeitos, gestores, secretários municipais, profissionais da contabilidade, agentes de controle interno, auditores, Técnicos da Área de informática; Técnicos do Patrimonio e Almoxarifado, Procuradores Municipais; assessores de planejamento, controle interno, orçamento e agentes políticos que atuam no planejamento e execução orçamentária do município, bem como servidores e assessores do poder legislativo, Pregoeiro, CPL, Gestores e técnicos do RPPS e demais autarquias e demais pessoas interessadas no assunto.
Fora do estoque
LOCAL: Larison Hotéis – Endereço: Av. Mal. Rondon, 1800 – Bairro Centro – Telefone para reserva: 98114-7429
Dias
13/04/2022 das 08:00hs às 17:30hs
14/04/2022 das 08:00hs às 17:30hs
ALMOÇO DAS 12:00 ÀS 13:30 HORAS
APRESENTAÇÃO:
O treinamento pretende abordar as possibilidades das ferramentas de comunicação na Administração Pública. Para um bom entendimento do tema é preciso percorrer a comunicação, desde seus primórdios, até os novos paradigmas da comunicação. Ao apresentar os temas contemporâneos, que atualmente regem os instrumentos de comunicação, busca-se possibilitar que os participantes organizem a gestão da sua imagem pessoal ou da sua organização.
PÚBLICO ALVO:
Servidores do departamento/núcleo de cerimonial, protocolo e organização de eventos, Chefe de Gabinete, Assessores, Secretários, Agentes técnicos e administrativos que lidam (direta e/ou indiretamente) com a comunicação institucional, equipes de comunicação, Vereadores, assessoria de imprensa, profissionais de comunicação, publicidade, marketing e relações públicas, demais profissionais interessados em ampliar seus conhecimentos sobre os assuntos relacionados ao tema.
PROGRAMA DO TREINAMENTO:
1. Os primórdios da Comunicação
2. Como a internet transformou as ferramentas de comunicação
3. O Poder da Comunicação Pública
4. A importância da comunicação verbal
5. A arte do discurso
6. Marketing Político
7. Marketing Externo/Marketing Interno
8. Eu sou uma Marca?
9. Assessoria de Comunicação e os novos desafios
a) Pensando na pauta e mídia positivas
b) Notícias falsas (Fake News) fábricas de má notícia
10. O Planejamento de um cerimonial,
11. O Roteiro (checklist)
12. Composição da Mesa:
a) Apresentações
b) Vestimenta
c) Envio de convites
d) A escolha do Mestre de Cerimônias
e) Símbolos Nacionais (Uso e disciplina)
13. A recepção de autoridades
14. Ordem de Precedência na solenidade:
a) Precedência Federal, Estadual e Municipal
b) Estudo da Ordem Geral de Precedência
c) Citações (uso dos pronomes de tratamento)
d) O controle do tempo
15. O poder da internet:
a) Página eletrônica (site)
16. Redes sociais
a. Facebook: a nova era dos relacionamentos
b. A migração do perfil particular para a Fanpage (Perfil Profissional)
c. Outras redes: Instragam/Twitter/Pinterest
d. Whatsapp: a importância do canal instantâneo de comunicação
17. Promovendo bom relacionamento com a imprensa (media training)
18. Gestão de Crise: Estratégias para enfrentamento das crises de imagem
PROFESSORA: CÍNTIA BRUNO FERREIRA GARCIA. Especialista em Administração do Sistema Único de Assistência Social – SUAS. Atua desde 2003 na gestão de políticas sociais, vivenciou a rotina da gestão estadual da Política de Assistência Social, quando exerceu a atividade de assessoria técnica de programas sociais na Secretaria de Estado do Trabalho e Promoção Social-SETP do Paraná, tendo participado ativamente da construção da Política Nacional de Assistência Social, Norma Operacional Básica e do início do Sistema Único de Assistência Social. Na gestão municipal foi Diretora Técnica da Secretária Municipal de Assistência Social de Jacarezinho – PR, sendo responsável pela organização das equipes técnicas das Unidades de Assistência Social, organização dos programas e projetos, tendo coordenado a Vigilância Socioassistencial. Foi presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar, Vice-Presidente do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente e membro nos conselhos da Mulher, Idoso e Política Sobre Drogas. Conduziu o processo de construção da Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher e posteriormente foi coordenadora da rede. Paralelo a sua atuação nas instituições desde o ano de 2003 realiza palestras sobre políticas públicas, capacitações operacionais sobre a gestão de programas e benefícios e assessoramento na elaboração de planejamentos e implantação de novos serviços.
IMPORTANTE
A justificativa legal para contratação dos treinamentos pode ser verificada na conjugação do art. 25, inciso II e parágrafo § 1º (Inexigência por notória especialização), com o art. 13, inciso VI (Contratação de serviços técnicos relativos ao treinamento e aperfeiçoamento de pessoal), da Lei 8.666/93.
INVESTIMENTO:
01 Inscrição R$ 1.300,00
02 Inscrição por Município R$ 1.200,00 cada
03 Inscrição por município R$ 1.100,00 cada
Acima de 05 Inscrição por Município R$ 1.000,00 cada
A inscrição deverá ser feita com antecedência mínima de 01 dias pelo site:www.grupoincap.com.br, favor enviar empenho pelo E-mail: incap2010@hotmail.com ou Wattssap. 0xx69- 99936-4985 – 99907-7696 ou 99942-8851.
DADOS PARA O EMPENHO: R. R. PEREIRA ASSESSORIA E CONSULTORIA ORGANIZACIONAL CONTABIL-ME, Localizado na Rua Antônio Oliveira Meronho, 859B – Bairro São Bernardo – Ji-Paraná/RO – CEP 76.907-364 – Portador do CNPJ: 08.571.023/0001-68.
PAGAMENTO MEDIANTE BOLETO: Boleto Bancário, Transferência Bancária para Conta: 4020-4 Agencia: 1824 Banco: Caixa Econômica Federal ou PIX: 08571023000168 em nome de R. R. PEREIRA ASSESSORIA E CONSULTORIA ORGANIZACIONAL CONTABIL-ME
INCLUSO NA PROPOSTA: 02 Almoços, 04 Coffe Break, Kit com pasta, apostila e caneta, certificado com participação de 75% nas aulas.
METODOLOGIA DO TREINAMENTO: Presencial com exposição teórica interativa com recursos dinâmicos e atividades práticas.
Detalhes Do Evento
Data: 25 de Abril de 2022
Horário de início: 08:00 -04
Hora final: 17:00 -04
Local: JI- PARANA
Telefone: 0xx69- 99936-4985
E-mail: contato@grupoincap.com.br
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