LOCAL: GALERIA INCAP - Av. Transcontinental, 951 -Segundo andar, Bairro Centro, Ji-Paraná - RO, 76900-091
CRONOGRAMA D0 TREINAMENTO
DIA: 10/12/2024 DAS 13:30 HS AS 18:00 HS |
COFFE BREAK DAS 15:45 ÀS 16:00 HS |
DIA: 11/12/2024 DAS 8:00 HS AS 11:00 HS |
COFFE BREAK DAS 9:45 ÀS 10:00 HS ENCERRAMENTO AS 11:30 COM ALMOÇO |
INCLUSO NA PROPOSTA: Apostila em PDF de forma que possam utilizar os modelos, certificado com participação de 75% nas aulas - CORTESIA: 01 Almoço, 02 Coffe Break, Garrafa de água
OBJETIVO:
O treinamento tem como objetivo preparar os servidores e Vereadores da Câmara Municipal para a elaboração do relatório Preliminar de transição do cargo visando salvaguardar, por meio de mecanismos e procedimentos a continuidade da prestação dos serviços Legislativo.
PÚBLICO – ALVO:
Presidente, Vereadores, Servidores do Legislativo: Tesouraria, execução orçamentária, Contador, Controlador, chefe de gabinete, Patrimonio e Almoxarifado, Recursos Humano e folha de pagamento, comissão de compras, pregoeiro, fiscal de contratos, comissão de inventário e demais servidores pois todos compõe o corpo técnico responsável por uma transição de governo.
PROGRAMA DO TREINAMENTO:
1. INTRODUÇÃO 2. INSTITUIÇÃO DE EQUIPE DE TRANSIÇÃO 2.1. Comissão de Transmissão de Governo 2.2. Composição da comissão de transição ( Art. 1º/DN Nº 001/2016/TCE-RO) 2.1. Na prefeitura 2.2. Na câmara e demais autarquias 3. CÂMARA MUNICIPAL 3.1. Competência da Câmara Municipal 3.2. Organograma 3.3. Mesa diretora - Legislatura – 2023/2024 3.4. Vereadores - 2024 3.5. Comissões Parlamentar e suas composições 3.6. Unidades administrativas 3.7. Gestão documental 3.8. Trabalhos executados pelas Comissões Parlamentar em 2024 4. GESTÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA 4.1. Do Resultado Orçamentário 4.2. Das Despesas realizadas 4.3. Relatório de Gestão Fiscal 4.4. Limites Constitucionais e Legais 4.5. Gestão Financeira 4.5.1. Disponibilidade Financeira 4.5.2. Demonstramos as situações das contas bancárias em 31/12/2024 4.5.2.1. Demonstrativos das contas em bancos 4.5.2.2. Conciliação bancária 4.6. Do Ativo Circulante 4.8. Do Ativo Não Circulante e Gestão de Patrimonio 4.9. Relação De Aquisição De Bens Patrimoniais 5. DO PASSIVO CIRCULANTE 5.1. Demonstrativo provisões férias e 13º salário exercício de 2024 5.2. Demais obrigações a curto prazo estão |
assim distribuídas 5.3. Patrimônio Líquido 6.CRONOGRAMA DE IMPLANTAÇÃO DAS NORMAS BRASILEIRAS APLICADAS AO SETOR PÚBLICO-NBCASP ATÉ 31/12/2024. 6.1. Obrigações até 31/12/2024 7.1. Servidores Efetivos 7.2. Servidores Comissionados Gabinete Vereador 7.3. Servidores Comissionados Gabinete Da Presidência 7.4. Servidores Comissionados 7.5. Total Por Regime 7.6. Atividades registradas no exercício 8. GESTÃO DE ALMOXARIFADO 9. OBRAS E MANUTENÇÃO 10. CONTROLE DA FROTA 10.1. Controle de abastecimento da frota 2024 11. PUBLICIDADE E MARKETING 12. TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E SUPORTE TÉCNICO EM INFORMÁTICA 13. GESTÃO DE CONTRATOS 13.1. Cenário Futuro – Contratações que Merecem Atenção 14. CONTROLE INTERNO 14.1. I.N do Sistema de Controle Interno da Câmara Municipal 15. OUVIDORIA DA CÂMARA MUNICIPAL 10.1. Obrigações junto ao Sistema Integrado de Gestão e Auditoria Pública (SIGAP) – TCE/RO 16. DISPOSIÇÃO FINAL 17. ATESTADO DE CONHECIMENTO OU DECLARAÇÃO |
INSTRUTOR: JEFERSON FURLANETTO
Contador, Professor, Mestrando em Ciência Contábeis e Administração, Especialista em Contabilidade Pública e Responsabilidade Fiscal e em Metodologia ensino Superior, Analista Contábil da Contabilidade Geral do Estado de Rondônia; Palestrante, instrutor de Cursos, treinamentos e seminários voltados para a administração pública municipal em diversas cidades do Estado de Rondônia.
PAGAMENTO MEDIANTE: Transferência Bancária para Agência 0951-2 Conta Corrente nº 71116-0 – Banco do Brasil S/A em nome de R P DE SOUZA CURSOS-ME, ou Pix: 28.303.312/0001-93, favor enviar o comprovante de pagamento pelo whatsapp: 69 99936-4985, 99907-7696
DADOS PARA O EMPENHO: R P DE SOUZA CURSOS-ME, Localizado na Rua Antônio Oliveira Meronho, 217- Sala A – Bairro São Bernardo – Ji-Paraná/RO – CEP 76.907-364 – Portador do CNPJ: 28.303.312/0001-93
METODOLOGIA DO TREINAMENTO: Presencial com exposição teórica interativa com recursos dinâmicos e atividades práticas.
INVESTIMENTO: Pagamento até o encerramento do treinamento
01 Inscrição R$ 1.100,00
02 Inscrição por Município R$ 1.000,00 cada
03 Inscrição por município R$ 900,00 cada
05 Inscrição por Município R$ 800,00 cada
A inscrição deverá ser feita com antecedência mínima de 02 dias pelo site: www.grupoincap.com.br , para Confirmação da inscrição favor enviar o empenho por E-mail: incap2010@hotmail.com ou pelo Fone/Watts 0xx69- 99936-4985 – 99907-7696 ou 0xx18 99814-2603
IMPORTANTE: A justificativa legal para contratação dos treinamentos e aperfeiçoamento de pessoal pode ser verificada no Art. 74, inciso III, alínea "f", Lei 14.133/21, (ESTATAIS art. 30, inciso II, alínea "f", da Lei 13.303/2016), por se tratar de serviços técnicos especializados e pela notória especialização da empresa e do professor indicado para ministrar o curso, conforme currículo e atestados de experiências anteriores.