TREINAMENTO: EFICIÊNCIA E BEM-ESTAR O DOM DE SER SERVIDOR

Compartilhar

LOCAL: GALERIA INCAP - Av. Transcontinental, 951 -Segundo andar, Bairro Centro, Ji-Paraná - RO, 76900-091

                    CRONOGRAMA D0 TREINAMENTO

DIA: 04/12/2024 DAS 14:00 HS AS 17:30 HS  

COFFE BREAK DAS 15:45 ÀS 16:00 HS

DIA: 05/12/2024 DAS 8:30 HS AS 17:00 HS     

COFFE BREAK DAS 9:45 ÀS 10:00 HS E 15:30 HS - ALMOÇO: 12:00HS A 14:00

DIA: 06/12/2024 DAS 8:30 HS AS 11:00 HS

ENCERRAMENTO AS 11:00 COM ALMOÇO

 

INCLUSO NA PROPOSTA:  Apostila em PDF de forma que possam utilizar os modelos, certificado com participação de 75%  nas aulas;

 

CORTESIA:   02 Almoço, 03 Coffe Break, Garrafa de água

 

OBJETIVO:

Visando aperfeiçoar habilidades na gestão de servir, função gratificante realizada pelos servidores públicos, o treinamento busca mostrar aos servidores a importância no atendimento, assessoramento e cuidado no serviço público nas Câmaras, Prefeituras, Escolas, Hospitais, Secretarias e Autarquias Municipais.

PÚBLICO – ALVO:

Servidores de Assessoramento, vereadores, chefe, diretor e gestores, pessoal do administrativo, serviços gerais, copa, limpeza, recepção, vigia, motorista etc.)  e demais servidores e interessados dos Poderes Executivo, Legislativo e Autarquias Municipais.

PROGRAMA DO TREINAMENTO:

1.                  MEDITAÇÃO GUIADA E BEM-ESTAR NO TRABALHO

2.                  MESTRES DO SERVIR: DOMINANDO A ARTE DE SERVIR (CHEFE, VEREADOR, DIRETOR, SECRETARIO, ASSESSOR, ZELADOR, VIGIA, MOTORISTA E ETC..)

3.                  PERFIL DO PROFISSIONAL

4.                  MOTIVAÇÃO E SERVIÇO.

5.                  DESENVOLVENDO O ASSESSORAMENTO.

6.                  SERVINDO A SOCIEDADE NA OCUPAÇÃO DO CARGO.

7.                  PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO PARA REDUÇÃO DE ESTRESSE 

8.                  O PROFISSIONAL QUE TEM DIFERENCIAL 

9.                  COMUNICAÇÃO NO SERVIÇO PÚBLICO

10.              LEITURA EM VOZ ALTA

11.              OTIMIZAÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL NO AMBIENTE DE TRABALHO

INSTRUTOR: DIEGO VIEIRA FAZOLIN

Graduado em Psicologia, Especialista em Psicopedagogia e Psicanálise, Membro atuante na Escola de Psicanálise - Laço Analítico, Psicólogo com  experiência e atuação na área clínica, educacional e governamental, bem como, Supervisor Clínico em Psicanálise e microempresário no ramo de atendimento ao público há mais de 10 anos, atua como Psicólogo clínico na SESDEC/RO, Psicólogo clínico na clínica Espaço Integral, Atuou no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados), Instrutor de cursos e palestras junto ao Grupo Incap Treinamentos.

INVESTIMENTO:   

01 Inscrição R$ 1.200,00

02 Inscrição por Município R$ 1.100,00 cada  

03 Inscrição por município R$ 1.000,00 cada

05 Inscrição por Município R$  900,00 cada

PAGAMENTO MEDIANTE: Transferência Bancária para Agência 0951-2 Conta Corrente nº 71116-0 – Banco do Brasil S/A em nome de R P DE SOUZA CURSOS-ME, ou Pix: 28.303.312/0001-93, favor enviar o comprovante de pagamento pelo whatsapp: 69 99936-4985, 99907-7696.

 NOVA EMPRESA

DADOS PARA O EMPENHO: R P DE SOUZA CURSOS-ME, Localizado na Rua Antônio Oliveira Meronho, 217- Sala A – Bairro São Bernardo – Ji-Paraná/RO – CEP 76.907-364 – Portador do CNPJ: 28.303.312/0001-93

METODOLOGIA DO TREINAMENTO: Presencial com exposição teórica interativa com recursos dinâmicos e atividades práticas.

A inscrição deverá ser feita com antecedência mínima de 02 dias pelo site: www.grupoincap.com.br , para Confirmação da inscrição favor enviar o empenho  por E-mail: incap2010@hotmail.com ou pelo Fone/Watts 0xx69- 99936-4985 – 99907-7696 ou 0xx18 99814-2603

IMPORTANTE:  A justificativa legal para contratação dos treinamentos e aperfeiçoamento de pessoal pode ser verificada no Art. 74, inciso III, alínea "f", Lei 14.133/21, (ESTATAIS art. 30, inciso II, alínea "f", da Lei 13.303/2016), por se tratar de serviços técnicos especializados e pela notória especialização da empresa e do professor indicado para ministrar o curso, conforme currículo e atestados de experiências anteriores.